Cabeçalho

6 de set. de 2017

Benefícios do Suco de Melancia com Sementes

Suco de melancia com Sementes


A melancia é uma fruta deliciosa e que sempre esteve presente na minha vida desde criança, mas não sabia de todas as propriedades e benefícios que ela  oferece, geralmente é consumida pura ou como suco, mas conheço alguém que come com farinha, isso mesmo,  coisa do meu nordeste.

A sua semente tem propriedades diuréticas, ajuda na  retenção de liquido, hipertensão arterial, infecções urinarias,  a polpa da fruta tem apenas 30 calorias a cada 100gr. Não é incrível.

Suco de Melancia com Sementes



Vamos a receita

Suco de Melancia com Sementes


Ingredientes

200 gr de melancia em pedaços com a semente

Modo de preparo

Leve ao liquidificador e bata estar tudo triturado, não coe e beba assim mesmo.

Bom apetite

13 comentários:

  1. Elaine que interessante. Adoro melancia. Vou experimentar. Também gostei das bolachas de batata doce. Provo só no dia seguinte, foi quando você achou melhor. Beijinhos. Fiquei a seguir ☺

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sou suspeita pra falar, pois amo melancia, a bolacha provei no mesmo dia, e no dia seguinte também, e não perdeu tanto o sabor. Bjs

      Excluir
  2. Nunca bebi mas deve ser ótimo
    Beijinhos
    https://escritalhadaa.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  3. Adoro este sumo! Aliás adoro todos os sumos de fruta! :) E o teu blog é uma perdição, só coisas boas!
    Beijinho
    Joana Neves (http://jnemparis.blogspot.com)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Joana, estamos perdidos em um mar de gordices.Bjão

      Excluir
  4. Parece me bem, tenho que o experimentar
    Beijos Coloridos
    Arte e Cor

    ResponderExcluir
  5. Adoro melancia e é óooptima para a nossa saúde :)

    ResponderExcluir
  6. Nossa menina esse suco de melancia ai parece ser muito gostoso.
    Quero testar aqui em casa o quanto antes.
    Eu venho pegando algumas receitas bem diferentes nessa página aqui.

    ResponderExcluir
  7. Sempre faço o suco de melancia com sementes. Tentou misturar ela com água de côco? Fica ótimo, Elaine. Essa receita eu vi num site com várias outras. Veja lá.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...