Cabeçalho

2 de out. de 2013

Parodontax!


Bom recebi meu kit no sábado a noite e desde então venho usando,sinceramente não gostei nem um pouco do gosto,devido a quantidade de bicarbonato,acredito o produto tem  gosto estranho e é salgado,nos cantos da boca eu sinto algo  puxando minha pele, é igual quando como algo azedo,ao tentar escovar a linguá tive ansiá de vomito nesses 5 dias nada  mudou continuo com a ansiá,o produto não forma espuma como outros cremes por isso a estranheza,no primeiro dia escovei primeiro com o Parondontax mas senti que meus dentes ainda ficaram com uma textura como se tivesse ainda sujos,nos dias seguintes até hoje primeiro uso o creme dental comum para depois usar o Parondontax ficou muito melhor,  não sinto refrescância como imaginei, sinto gosto de Remédio ruim,mas falando em questão de saudê melhorou muito as gengivas estão menos visíveis antes pareciam que estavam inchadas agora não mais,o dente fica mais claro e e o sangramento parou mesmo quando uso o fio dental, não estou usando todas as vezes que preciso escovar os dentes, uso somente uma vez ao dia as vezes duas depende do dia na verdade esta sendo um complemento um beneficio a mais que meu creme dental não faz!

Participo destas campanhas aqui!

Uma das meninas que distribuir sentiu o mesmo que eu,ela tem sensibilidade nós dentes,segundo ela melhorou muito não senti mais aquela sensação estranha ao escovar os dentes ou beber aguá gelada!

Por enquanto esta ótimo!

Recomendo muito este produto

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...