Cabeçalho

21 de jul de 2014

Cake Boss - Buddy Valastro no Brasil eu fui!

Eu não tenho como descrever a emoção que foi ver o Buddy só posso dizer que foi incrível sem explicações, gostaria de ter chegado mais cedo para poder tirar foto com ele mas não tenho esse pique todo. Cheguei lá ás 11 horas da manha  e já estava lotado impossível passar, mas em algum momento alguém abriu as grades até agora estou sem saber como foi só sei que consegui entrar fui arrastada junto com outras pessoas quando vi já estava lá dentro com mais uma etapa por cumprir chegar um pouco mais perto do palco que foi quase impossível, a cada pessoa que saia dez entravam no lugar como podiam empurrando, alguns pedindo licença e outros não querendo ceder seu lugar ai virava um empurra empurra.

Depois de duas horas que estava lá, muitas pessoas começaram a passar mal provavelmente porque já estavam lá a mais tempo que eu,  e não tinha por onde sair e muito menos por onde os bombeiros passarem para poder socorrer, segundo o apresentador do evento:  foi delimitado um corredor de segurança para facilitar a passagem dos bombeiros caso acorressem  estas emergências porem com a quantidade de gente que foi para ver o Cake Boss e com a má organização do evento ficou inevitável segui as regras.

Tinha gente pra todo canto estacionamento, escadas e nos três andares do shopping  junto as grades de segurança, ainda era meio dia e as pessoas já jogavam garrafinhas de água pelo chão, pacotes de salgadinhos etc .... no final do evento dava pra ver a bagunça que ficou, o shopping parecia uma zona de guerra com tanto lixo que ficou pelo chão e a maioria dos estabelecimentos fechados devido a multidão.

Eu fui para o shopping encontrar uma amiga e  no fim fui arrastada pela multidão e nós perdemos cada uma ficou no canto não dava pra sair procurando seriamos esmagadas,não sei se mudou o regulamento mas eu esperava  duas horas de evento que era das 16 horas as 19 horas como havia lido no regulamento, o mesmo durou mais ou menos  1 hora, e até a hora que sai de lá as 18:30 muitas pessoas ainda esperava  que o querido Buddy voltasse ao palco.


Bom é isso pessoal tem um vídeo ai pra vocês de alguns minutos  de euforia que foi este domingo e a presença do Buddy Valastro no Brasil para o povão que com certeza o ama muito. 

Obrigada ao Buddy por esta oportunidade!







Obs.: *Foi tudo que eu consegui gravar com o meu 1.50 m,  fiquei na ponta dos pés e com o braço levantado e no final eu gravei com a câmera porque a bateria do celular tinha acabado e teve alguns momentos que não pude gravar como o momento que ele liga pra mulher dele para mostrar seus fãns e o momento das perguntas mas acho que o que consegui foi suficiente para confirmar o quanto ele é simpático e humilde a todo momento tinha um sorriso no rosto vocês que não foram ao evento vai adorar assistir o vídeo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...