Cabeçalho

10 de mai. de 2016

Eat realiza “Wine Dinner”






O restaurante EAT e World Wine, promovem no próximo dia 10, um jantar especial com a presença do renomado enólogo proprietário da vinícola Poggiotondo, Alberto Antonini. Harmonizado com os melhores rótulos, o menu sofisticado será preparado pelo chef Ivan Achcar.
O jantar faz parte do calendário de eventos do World Wine Experience Itália, feira promovida pela World Wine, uma das principais importadoras de vinhos do país. Na semana de 7 a 12 de maio, em São Paulo e Rio de Janeiro, grandes produtores, enólogos e proprietários das principais vinícolas italianas participam da agenda de diversas atividades para aproximar consumidores aos seus experts dos mais conceituados rótulos da Itália.
Considerado um dos melhores enólogos do mundo, Alberto assumiu e renovou a vinícola Poggiotondo, situada no coração da Toscana, entre Florença e Pisa. Os vinhos são a pura expressão da região, seguindo os princípios da agricultura orgânica. Para o jantar, Alberto elegeu quatro rótulos: Poggiotondo Vermentino, tipo branco; Poggiotondo Rosso, tinto; Chianti Cerro del Masso tinto e Chianti Riserva tinto.

Já o chef Ivan, realizará o jantar com ingredientes requintados, que harmonizam perfeitamente com os vinhos. Serão servidos antepasto, entradas, prato principal e sobremesa.
O evento acontece no dia 10 de maio as 19h. O valor do jantar será R$190,00 e pode ser adquirido através do site: www.foodpass.com.br/eat-wine-dinner-10-05.htmlO EAT fica na avenida Dr. Cardoso de Melo, 1197, Vila Olímpia. Para mais informações o telefone é (11) 5643-5353 ou acesse www.eatrestaurante.com.br
Confira o menu Wine Dinner:
Antepasto: Pão da Casa com manteiga cremosa de azeite de Oliva,Caponata, Alicela e sardela e Grissinis gigantes com manteiga cremosa de azeite de Oliva;
Entrada: Crudo di Atum com pepino marinado e um toque de botarga;
Prato Principal: Sorrentine de zucca ao amareto sobre queijo de cabra com manteiga de amêndoas e cítricos e Bisteca de Angus com batata arosca e endivia tostada;
Sobremesa: Panacota com caramelo e calda de frutas vermelhas
Sobre World Wine
A World Wine é uma das maiores referências na difusão da cultura do vinho no Brasil e detentora de um portfólio repleto de grandes produtores, com cerca de 1500 rótulos dos países produtores. Suas lojas reúnem em um só ambiente sofisticação, qualidade e diversidade. Oferece aos clientes assessoria especializada para auxiliar na seleção dos vinhos, através de uma equipe experiente, formada por sommeliers, consultores e atendentes, apta para prestar o melhor atendimento. Atende em todo o Brasil por meio do televendas, site e lojas parceiras e também vende diretamente para restaurantes, empórios e lojas especializadas.

Informações à Imprensa
33PR | Estratégias de Comunicação
Mario Kaneski | mario@33pr.com.br | +55 11 96138-1034

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...