Cabeçalho

10 de jun. de 2014

Supletivo Virtual Nova Parceria No Quanta Gordice




O SUPLETIVO VIRTUAL, foi fundado em 1999, pelo Instituto Ibesi de Ensino, que desde 1978 comandado pelo Professor Ibrahim El Khouri, trabalha com a proposta de Educação para Jovens e Adultos, oferecendo Cursos Supletivos do Ensino Fundamental e Médio e Cursinho Pré-Vestibular.

Prezando pela qualidade de ensino, o corpo docente do INSTITUTO IBESI & SUPLETIVO VIRTUAL é todo formado pela USP.

Em 1999, o INSTITUTO IBESI iniciou seu trabalho na INTERNET, tornando-se A PRIMEIRA ESCOLA DE SUPLETIVO VIA INTERNET, utilizando toda a experiência adquirida durante quase três décadas, em favor dos alunos residentes em todas as partes do mundo.
Atualmente, o SUPLETIVO VIRTUAL mantém alunos em todos os continentes.
ALGUMAS EMPRESAS CONVENIADAS: Academia Accor de Hotelaria (A maior rede de hotelaria do Brasil) e Grupo GRSA de Restaurantes Industriais. 
 
Em comemoração à mais recente parceria entre o Supletivo Virtual e a Rede de Supermercados Assaí, o Supletivo virtual, por meio de seu Fundo Interno Social (FIS), disponibiliza para toda comunidade do Brasil 99 (noventa e nove) bolsas com custo ÚNICO de R$ 99,00 (noventa e nove reais) cada uma, para o Ensino Fundamental, Médio e Cursinho / ENEM, com senhas válidas por seis meses.
Os interessados devem entrar em contato imediatamente conosco.
A prioridade será para aqueles que tiverem preenchido a Ficha de Matrícula através do site:
www.supletivovirtual.com.br/v2014 (no campo ‘Como Soube do Curso’, coloque: “bolsa 99QG”)”.

Obs: Texto escrito pela assessoria do Supletivo Virtual.

(Nota autora do blog)

Pessoal se vocês conhecem alguém que ainda não terminou os estudos que precisa fazer cursinho e não tem tempo para sair de casa, recomendo o supletivo virtual visitem o site entrem em contato com eles para maiores esclarecimentos.
Eu particularmente fui aluna do supletivo virtual a muito tempo, ainda tinha o espaço físico para as  aulas e tive os melhores professores ambos formados pela USP.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...