Cabeçalho

13 de jan. de 2017

Milk-shake Ovomaltine sai do Bob's e vai para o McDonald's

Milk-shake Ovomaltine sai do Bob's e vai para o McDonald's  

Milkshake Bobs

Milkshake Bobs

Milkshake Bobs



Recentemente o famoso milk-shake de Ovomaltine  saiu da rede de fast food do Bob´s e foi para o renomado Mcdonalds, quando ouve a noticia realmente fiquei triste, porque o único milkshake que gosto de tomar é do bob´s, tem algo de magico ao tomar, e quando as bolinhas de ovomaltine se destroem dentro da boca é uma sensação indescritível.

Confesso que quando ouve a noticia fui logo experimentar, para ver se era tudo isso mesmo que ouve dizer, feito isso, a minha sensação foi de incredibilidade, isso mesmo por um momento parei e pensei: poxa algo tão bom e agora tem isso, mas a minha alegria voltou no outro dia quando descobri que na verdade o bob´s continua com o milkshake de ovomaltine apenas não pode usar mais o nome da marca e agora se chamara CROCANTE.

Tudo isso porque o McDonald’s adquiriu o direito exclusivo de usar a marca Ovomaltine na divulgação do milk-shake. A licença foi do Bob's por 10 anos, até 2015, quando expirou e esse ano decidiu não renová-la. O Bob's continua vendendo sua fórmula exclusiva sob o título de milk-shake crocante.

Os fãs do milk-shake do bob´s logo se manifestaram contra o #milkfake, até o próprio bob´s entrou na campanha, a rede theinsiders distribuiu vários cupons para quem é fã de verdade os escolhidos tinha  direito a 4 cupons de 300ml, eu amei, tanto que já não tenho nenhum cupom é viciante.

Agora vamos analise do milkfake:

Falta ovomaltine
Usam o mesmo sorvete de sempre e fica uma pasta dura.
Tem o mesmo sabor de seus sorvetes de sempre, portanto nenhuma novidade.
Não tem bolinhas de ovomaltine explodindo na boca.
Nada parecido com o milksshake do bob´s

Milkshake Crocante do Bob´s Maravilhoso!!

Milkshake Macdonalds

Milkshake Macdonalds





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...