Cabeçalho

3 de ago. de 2020

Receita de Yakisoba de Frango




Yakisoba de frango


Meu Deus, mais de um ano sem postar, socorroooooo!

Mas teve um bom motivo viu, estou voltando aos poucos e vamos ver como vai ser esse período, não prometo nada, rsrs.

Vou tentar postar mais receitinhas.

Ah, tenho uma novidade já tem um tempo que não como mais carne, estou tentando o vegetarianismo. Por enquanto vai aparecer receitinhas com carne aqui, porque isso? Porque tenho muitas receitas feitas e que não foram postadas, então não vou deixar de postar algo que já tenho aqui e isso não muda nada o meu novo estilo de vida.

Yakisoba de frango

Receita de Yakisoba de Frango

Agora vamos a esse receitinha que é muito boa e bem fácil de fazer em casa, aqui não tem quantidade faz a quantidade que desejar.

Peito de frango ficado
Alho picado
Sal e pimenta do reino a gosto.
cebola picada
Macarrão para yakisoba cozido al dente
Cenoura em lascas finas
Brócolis
Shoyo á gosto
Óleo de gergelim a gosto.
Óleo para dourar o frango

Modo de preparo.

Em uma panela coloque o óleo deixe esquentar e em seguida coloque o frango deixe dourar a gosto, em seguida coloque em ordem o alho e deixe dourar e depois a cebola, sal e pimenta do reino. Coloque o brócolis e a cenoura e um pouco de água somente para cozinhar um pouco, não deixe muito tempo para não cozinhar muito os legumes.

Por fim, coloque o shoyo e o óleo de gergelim, deixe por 2 minutos ou mais e coloque o macarrão já cozido.

Pronto agora é só provar e ajustar o que for preciso e se deliciar.


Bom apetite!






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...