Cabeçalho

2 de fev. de 2017

Campanha Dedinhos Piracanjuba: seu filho no comercial de TV




Campanha Dedinhos Piracanjuba: seu filho no comercial de TV

Quer ver seu filho em um comercial de TV, soletrando PI RA CAN JU BA? Depois do sucesso das propagandas junto à criançada, a empresa resolveu retribuir o carinho e lançou o concurso “Dedinhos Piracanjuba”. Para participar*, basta gravar um vídeo com crianças entre 3 e 5 anos de idade, com duração máxima de 10 segundos, e enviar pelo hotsite ww.dedinhospiracanjuba.com.br. Após preencher o cadastro, é preciso informar os dados completos e ler com atenção todas as regras do regulamento.
A criança do vídeo vencedor – a ser escolhida por uma Comissão Julgadora pré-definida –, participará da gravação de um comercial da Piracanjuba, divulgado nacionalmente nas emissoras de TV e nas redes sociais da empresa. Além disso, o ganhador será premiado com um kit contendo uma bicicleta Caloi Hot Wheels Cideck Aro 20, com capacete; uma cesta de produtos da marca; um kit chef exclusivo e um livro de colorir. Os 250 primeiros classificados na promoção também receberão como prêmio de participação um Kit chef exclusivo e um livro de colorir.
“A avaliação dos vídeos recebidos dentro do período oficial do concurso levará em consideração a adequação à íntegra do regulamento oficial, criatividade, originalidade, pertinência ao tema e desenvoltura da criança participante. Estamos confiantes que essa ação será um sucesso e iniciaremos 2017 com pé direito. Espontaneamente, já recebemos muitos vídeos de crianças usando os cinco dedinhos de uma das mãos para falar PI RA CAN JU BA. Os pais adoram e nos enche de orgulho ver a criançada reforçando a marca”, afirma a Gerente de Marketing da Piracanjuba, Lisiane Guimarães.
A gravação deverá ser feita, obrigatoriamente, num fundo branco, mostrando única e exclusivamente a imagem do menor concorrente, sem nenhum outro elemento ou participante. É importante que não apareça marcas, nomes ou números de políticos, time de futebol, entre outros, sob pena de ser desclassificado.
Todas as participações recebidas, no período oficial do concurso – 01 de fevereiro a 07 de março –, serão triadas pela Central Administrativa do concurso, que excluirá aquelas que não estiverem rigorosamente dentro de todas as exigências do regulamento oficial. O nome do ganhador será divulgado após a conclusão da apuração, a ser realizada em 15 de março.

Serviço:
Período de participação:  01/02/2017 a 07/03/2017
*Regulamento e inscrição: www.dedinhospiracanjuba.com.br
  
Sobre a Piracanjuba
A marca Piracanjuba, pertencente ao Laticínios Bela Vista, possui mais de 60 anos de mercado e está entre as 20 marcas mais presentes nos lares de todo o país.  É pioneira no mercado por lançar produtos nutritivos e inovadores, como bebida láctea com cereais, produtos zero lactose para pessoas com intolerância à lactose e queijos em porções individuais, proporcionando mais qualidade e praticidade aos seus consumidores.

Sobre o Laticínios Bela Vista
O Laticínios Bela Vista possui um portfólio com mais de 100 produtos, distribuídos nas marcas Piracanjuba, Pirakids, LeitBom e Chocobom, comercializados em todas as regiões do Brasil. Com faturamento de R$ 3 bi e capacidade de processamento de 5 milhões de litros de leite por dia, gera mais de 2,2 mil empregos diretos e possui quatro unidades fabris, localizadas em Bela Vista de Goiás (GO), Maravilha (SC), Governador Valadares (MG) e Dr. Maurício Cardoso (RS). A empresa é uma das cinco maiores indústrias de laticínios do Brasil e vem recebendo importantes reconhecimentos nacionais e internacionais relacionados à marca Piracanjuba, aos produtos e à gestão, fundamentada em valores sólidos, como ética, valorização das pessoas e responsabilidade socioambiental.

Serviço:
Os produtos Piracanjuba podem ser encontrados nas maiores redes supermercadistas e atacadistas do país.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...