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18 de out de 2016

La Pastina apresenta linha de condimentos em tamanho família da marca Carmencita






A importadora La Pastina e a Carmencita - marca líder no mercado espanhol em vendas de açafrão e especiarias, conhecida mundialmente pela qualidade de seus produtos - apresenta sua nova linha de condimentos em tamanho família: Sal Rosa do Himalaya Carmencita (390 gramas), Pimenta Negra Carmencita (180 gramas) e Sal Marinho Carmencita (360 gramas).  Além de ser econômica, a nova embalagem é moderna, prática e decorativa.
E para quem procura presentes gourmet diferenciados, a La Pastina lança o kit Duo Gourmet, composto por um Sal Rosa do Himalaya Carmencita (390 gramas) e uma Pimenta Negra Carmencita (180 gramas). O kit tem um ótimo custo-benefício e já vem embalado para presente. A linha completa da Carmencita pode ser encontrada nos principais empórios e supermercados do Brasil.

Curiosidades sobre o sal rosa, a pimenta negra e o sal marinho:

Proveniente das montanhas do Himalaya, o Sal Rosa é considerado o mais puro do planeta. Sua coloração rosada se deve aos altos índices de minerais em sua composição. É indicado para o preparo de peixes, carnes, aves, legumes e saladas.
De sabor suave e leve picância, a Pimenta Negra é o tempero mais popular do mundo, uma vez que pode ser adicionado em praticamente qualquer receita. Seus grãos devem ser moídos na hora, para que o aroma e o sabor sejam conservados.
Obtido de forma natural pela evaporação provocada pelo sol e pelo vento da água do mar, o Sal Marinho é rico em oligoelementos e minerais, incluindo o iodo. Por ter um sabor mais acentuado, é usado em menor quantidade que o sal comum, sendo uma alternativa saudável para quem precisa consumir menos sódio na alimentação.


Preços:
Sal Rosa do Himalaya Carmencita (390 gramas - R$ 30.00)
Pimenta Negra Carmencita (180 gramas - R$ 70.00)
Sal Marinho Carmencita (360 gramas - R$ 27.10)
Kit Duo Gourmet Carmencita (570 gramas - R$ 100.00)

Sobre a Carmencita: O empresário Jesus Navarro Jover começou sua jornada comercial em 1920, trazendo marcas consolidadas de açafrão do extremo Oriente. Carmencita era o nome da filha mais velha de Jesus. O primeiro logo era uma garotinha com um laço de fita na cabeça escolhido em 1929, porém é utilizado até os dias atuais. No início, o açafrão era empacotado por sua esposa, de forma manual em pequenos envelopes. Com a procura por outros condimentos, Jesus resolveu ampliar e diversificar os negócios. Primeiro começou com saches selados, depois com condimentos em pequenos frascos de vidro para distribuidoras multinacionais. Desta forma, a Carmencita cresceu até se tornar a líder do mercado espanhol.

Site: www.lapastina.com / SAC: 0800-7218881


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