Cabeçalho

12 de out. de 2013

PENSE E ENRIQUEÇA - Napoleon Hill




 PENSE E ENRIQUEÇA EM TODAS AS ÁREAS DA SUA VIDA!

Estava eu aqui sentada pensando em como a vida é injusta e todas as lamurias que quase sempre falamos e quando  estamos nestes momentos,  nunca pensamos em como resolver para ficarmos melhor para poder dar um outro sentindo, as desculpas são imensas,reclamamos de tudo não há nada que passe ileso sem um belo sermão ou quando fazemos o CONTRARIO colocamos no outro a culpa por sermos e estarmos assim não vou dizer que nunca fiz isso porque já fiz e muito! 
Como sou uma pessoa inquieta procuro em todo canto soluções para mudar esse meu jeito meio louco meio inquieto e meio incomodante, porque isso incomoda não conto as vezes que um simples olhar me deixou pra baixo,  são segundos para começar a se lamentar e tudo aquilo que planejei vai embora a alegria, a vontade e principalmente a coragem porque meus caros o medo cega.O medo é o inimigo de todas as situações quando esses momentos acontecem,(MEDO), é certo que desistimos e não só desistimos como imaginamos o pior ficamos encenando series de situações que nunca aconteceu colocamos pessoas em historias que não são delas.
Muito bem! E o que eu faço quando estou assim? primeiro procuro me cercar de pessoas que estão com um bom astral,(fujam dos sugadores de energia), quando não encontro-as fico quieta no meu mundo, tento a todo custo controlar minha mente, pensar positivamente e a chave para abrir as portas da sua mente e continuar com um aura boa.
Não coloque catástrofes nas suas relações quando estamos mal temos tendencia a achar que tudo que esta a nossa volta esta conspirando contra.
Se a situação é a terrível TPM pense que tudo isso passa, (tanto as coisas boas como as más) lembrando que, pensar assim vale para todas as situações, TUDO PASSA.
Eu demorei um longo tempo para começar a pensar e agir assim e até hoje não esta sendo fácil costumo dizer que enquanto não aprender vou continuar passando por isto porque a vida é aprendizado nunca passamos por ela sem esta incrível lição.
Ponto mais importante de tudo isso tenha um segundo plano sempre.

“A concentração do esforço e o hábito de trabalhar com um propósito, eis os dois fatores essenciais para o triunfo, e que se encontram sempre juntos. Um faz nascer o outro.” ~ Napoleon Hill

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...