Cabeçalho

27 de mai. de 2014

Promoção dia dos Namorados

Olá pessoal,como estão?

Lembram da minha parceria com à B LUZ PHOTOGRAPHY  
Então este més ela esta com uma promoção super especial para os dias dos namorados com preços que cabem no seu bolso, vale a pena conferir pessoal não é todo dia que encontramos promoções assim, não esqueçam de mencionar o Quanta Gordice.
Abaixo mais detalhes da promoção corram e aproveite.


26 de mai. de 2014

Espaguete ao molho de salsicha

Espaguete

Ingredientes

Espaguete
salsichas cortadas em pedaços
cheiro verde
Alho picado
óleo ou azeite à gosto
cebola picada
tomates maduros cortados em cubos
Extrato de tomate
sal,pimenta do reino
Queijo parmesão ralado

Preparo:

Cozinhe o espaguete e reserve,em uma penela faça um refogado com a cebola e o alho quando estiverem dourados acrescente as salsichas e o tomate em cubos,deixe refogando por alguns minutos mexendo de vez em quando,não muito tempo depois acrescente o extrato de tomate,sal,pimenta e o cheiro verde deixe apurar à gosto,sirva com o macarrão.

18 de mai. de 2014

Bolo de Brigadeiro com Calda de Brigadeiro - World Baking Day!

 






Este bolo foi criado e executado ontem especialmente para minha primeira vez no World Baking Day, é um bolo feito com a base de brigadeiro no começo estava com medo que ficasse ruim mas o resultado foi melhor do que o esperado,ficou um bolo firme não muito doce e com textura esponjosa.

Ingredientes:

01 colher de café de bicarbonato
01 colher de chá de fermento em pó

02 ovos batidos
200 gramas de farinha de trigo peneirada

01 colher de chá de baunilha
02 colheres de leite
01 forma de 16cm de diâmetro
200 gramas de creme de leite

Brigadeiro:

02 colheres de manteiga
200 gramas de leite condensado
150 gramas de Nescau ou chocolate do padre


Preparo

Leve os ingredientes do brigadeiro ao fogo médio mexendo sempre, quando começar a ferver abaixo o fogo e deixe por mais 3 minutos sem esquecer de mexer,retire do fogo e deixe esfriar,*vai ficar em ponto de brigadeiro de colher,mas o ideal é que fique mais liquido possível*,quando esfriar divida em duas porções iguais,reserve uma porção e a outra use para fazer o bolo,na porção para o bolo acrescente 100 gramas de creme de leite e os demais ingredientes exceto o bicarbonato e o fermento mexa até ficar uma massa homogênea por ultimo acrescente o fermento e o bicarbonato unte a forma e disponha a massa do bolo, leve ao forno alto por aproximadamente 10 minutos depois desse tempo diminua para 180º e deixe por mais 25 minutos verificando sempre,para saber se esta bom espete um palito quando sair limpo é que já pode retirar no forno.
Deixe esfriar e só depois desenforme,agora a calda pegue brigadeiro reservado leve ao fogo e acrescente o restante do creme de leite deixe alguns minutos apenas para misturar feito isso jogue no bolo e verá o resultado.



17 de mai. de 2014

World Baking Day



Este ano será à primeira vez que vou participar do World Baking Day, dia 18 de maio é o dia mundial para cozinhar para alguém especial, esta é a proposta do World Baking Day ,a blogosfera vai estar recheada de receitas deliciosas,então até amanha!

15 de mai. de 2014

Candy love e o seus Diys!

A tempos que acompanho esta blogueira,foi um dos meus achados e visito seu Candy love sempre que posso, admiro-a pela facilidade que tem em fazer diys tão cuidadosos e bem feitos e não para por ai ainda tem receitas maravilhosas e o modo como é dito e fotografado me faz ficar mais apaixonada do que já sou pela gastronomia, abaixo algumas amostras de seus trabalhos espero que gostem assim como eu.
Saia de pregas

Bandolete com Tachas

Colar com argolas
Nails art - cereja



Espero que gostem, aproveitem e visite o Candy Love e comece a se inspirar.


Obs: A blogueira gentilmente me autorizou a compartilhar o seu conteúdo,

14 de mai. de 2014

Reutilizando o filtro de café!

 






Mais um vídeo no canal,desta vez mostro pra vocês como eu faço para lavar o filtro de café é reutilizá-lo novamente, para quem é como eu que não se importa em reutilizar vale a pena tentar é uma economia à mais no orçamento domestico.

13 de mai. de 2014

Concurso nosso estilo de vida

O Quanta Gordice esta participando de um concurso de receitas com azeite e gostaria do like de vocês no nosso #Frango #marinado com #ervas. #tasteourstyle
http://www.curtaonossoestilodevida.com.br/concurso/385

12 de mai. de 2014

Mercadão da lapa!

Quando vier a são paulo não deixem de visitar o mercadão da lapa,o lugar é aconchegante,os boxes  são maravilhosos organizados,cada um com sua especialidade eu fiquei louca com tanta coisa e os vendedores são receptivos.....Abaixo uma amostra do que você vai encontrar lá!






















2 de mai. de 2014

Sorteio



Queridos seguidores como estão? Tivemos um total de 203 inscritos no sorteio do livro Dona Benta, o sorteio foi realizado pelo Rondom.org e a ganhadora foi Sonia R Bione.

Obrigada a todos que participaram e que venha mais sorteios.


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...