Cabeçalho

28 de mar. de 2014

Como obter notificações das paginas que segue no facebook!

Bom dia, Pessoal o Facebook restringiu o número de visualizações das postagens feitas nas fanpages em geral,por isso muitos pessoas não recebem as atualizações, para que você possa receber as atualizações é necessário que você siga os passos da imagem abaixo e clique em obter notificações, assim você poderá visualizar todas as postagens feitas aqui no Quanta Gordice,como de qualquer outra pagina que segue,você só precisa entrar na pagina e seguir estes passos simples.

27 de mar. de 2014

B luz Photography*parceria*

O #quantagordice esta com uma nova parceria a #B Luz Photography,se você é como eu que adora eternizar momentos e sentimentos convido-os à conhecer este belo trabalho e renda-se aos encantos desta fotografa.


O diferencial da fotografa é que ela produz books externos,(Parque Vila Lobos,USP oeste e Instituto Butantã), aproveitando a luz natural e proporcionando fotos magnificas,todas as fotos são entregues em DVD feitas e em alta resolução, o que propicia ao cliente revelações ampliadas, tais como: Posters, banners etc.

Para quem agendar fotos até o final de Maio ainda terá um desconto de10%  ,estão esperando o que entre em contato e conheça os valores e façam suas fotos!

Para mais informações sobre seu trabalho acesse:B luz Photography e Solicite um orçamento, conheça as vantagens, promoções e pacotes que a #B Luz #Photography tem, e não esqueça de citar o quanta gordice.                                                                                                                                                                       


17 de mar. de 2014

Berinjela salteada com aroma de limão.



Este prato é delicioso,quando estou com vontade de comer algo leve é a minha escolha feliz.

Ingredientes:

Ervilhas congeladas
1 berinjela
1Tomate
1 cebola média
Alho a gosto
Sal,pimenta do reino,azeite a gosto
Raspas de limão a gosto

Preparo:

Pique a berinjela, tomate, cebola e reserve:
Em uma panela leve um fio de azeite e doure o alho em seguida coloque o restante dos ingredientes,(exceto as raspas de limão e a ervilha), tampe e deixe cozinhar em fogo baixo não é necessário acrescentar água a berinjela e o tomate fará com que solte liquido o suficiente para o cozimento, quando todo o liquido que se formou estiver seco acrescente as ervilhas congeladas e deixe por mais alguns minutinhos neste momento caso necessite de água coloque um pouco somente para terminar o cozimento, terminado sirva a gosto com as raspas de limão por cima e azeite.

15 de mar. de 2014

Sorteio: Livro Dona Benta

Livro dona benta edição especial
Para comemorar  o sucesso do Quanta Gordice e agradecer a todos os inscritos, vamos sortear este  super livro Dona Benta edição especial.
Para participar você precisa seguir as regras e preencher o formulário abaixo.

Regras:
  • Seguir a nossa pagina do Facebook
  • Seguir o nosso canal no Youtube
  • Ter endereço de entrega no Brasil

O sorteio terá validade de 15/03/2014 até 30/04/2014, o sorteio será realizado no dia 01/05/2014 o ganhador terá um prazo de até 3 dias para responder o e-mail com o endereço para a entrega do prêmio,caso não receba a resposta do ganhador,será realizado um novo sorteio. Prestem atenção nas regras quem não seguir será desclassificado,tem que seguir a pagina do facebook e deixar o link da sua pagina do facebook para verificação e seguir no youtube para isso deixe o nome de usuário que esta seguindo o canal.

9 de mar. de 2014

Crostine de banana - Crumble de banana






Esta é uma receita simples,pratica e muito mas muito deliciosa é ideal com sorvete de creme ou o sabor que preferir:

Ingredientes

Bananas maduras(com pontinhos pretos)
Açúcar a gosto
Massa de bolo pronta sabor baunilha ou festa
Manteiga sem sal derretida (não exagere na manteiga pode ficar muito encharcada)

Preparo

Em uma panela coloque a banana e o açúcar e deixe reduzir mexendo sempre,você vai perceber que o doce ficara escuro não se preocupe este e o ponto,cuidado para não deixar muito duro ele ainda vai no forno.
Depois de pronto coloque em recipiente,(eu deixei na própria panela) que vá ao forno deite em cima a massa para bolo e depois a manteiga derretida, neste eu coloquei pequenos pedaços de chocolate, leve ao forno e deixe criar uma crosta dourada assim como vê na foto.Sirva com sorvete

Estamos aqui:

Youtube
Facebook
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...