Cabeçalho

19 de dez. de 2013

Então é Natal!

olá pessoal,andei sumida aqui né!Mas fim de ano é sempre assim,ando ocupada com algumas coisas chego em casa no final do dia cansada e ainda trabalho aos sábados ai já viu não tenho tempo para quase nada tenho milhares de coisas para mostrar aqui pra vocês mas me falta tempo para editar ou muitas vezes como esta semana inspiração e a bendita TPM,rs.
Isso me deixa realmente sem animo e o tempo que sobra é para cuidar de algumas outras coisas e curtir o maridão,2014 ta chegando  e promete muitas coisas inclusive minha presença constante aqui no blog!

É isso gente,abaixo terão muitas imagens inspiradoras para este Natal,quem sabe ainda da tempo de fazer né.



Esta casinha de natal é uma graça acreditam que é tudo comestível,eu não tenho tempo de fazer e também não tenho este dom de fazer tão perfeito mas ainda vou tentar um dia fazer algo assim.O tutorial completo você encontra aqui  no blog Worth Pinning

Imagens retirada das pesquisas do Google.


Esta mini arvore de natal também não deixa a desejar simplesmente perfeita para decorar a mesa na noite de natal o difícil vai ser resistir a não pegar esses morangos antes da ceia começar.



Esta decoração também é uma gracinha,para aqueles que não comemora  o natal tradicional é uma boa opção decorar em forma de arvore com certeza vai ser uma sucesso.


E o que dizer desta decoração um charme,o biscoito com o nome do convidado meu Deus é divino sabem o quem mais gostei o suporte de vela que se encontra ali escondidinho no centro quer ver de onde saiu esta linda imagem Daqui


Mais uma decoração da mesa da ceia simples e perfeita,estou sem palavras imagens Daqui




A parte mais esperada da ceia na minha humilde opinião, as sobremesas é claro e  aqui elas estão com todo glamour o Cupcake  com a rena  em cima ira arrancar todos os elogios da festa.

Não vamos deixar de fora este cheesecake lindo!Tudo isso você encontra Aqui



Para os anfitriões  mais exigentes esta xícara de café!Aqui

A todos um Feliz Natal e um Ano Novo Brilhante!

Estamos aqui também FACEBOOK

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...